• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
Assegurar que todos os processos industriais e administrativos sejam mantidos de acordo com os procedimentos determinados pelo Sistema de Gestão da Qualidade e buscar atualizações constantes com foco na prevenção à não qualidade são atribuições da área da Qualidade, que responde pelas auditorias internas e pelo atendimento a todos os requisitos das normas pelas quais a VEDAX é certificada.
A área também é responsável por incentivar a ampliação do conhecimento interno, administrando e aplicando treinamentos, que formam especialistas em prevenção e resolução de problemas.
Para poder garantir a qualidade dos processos e, conseqüentemente, dos produtos, a responsabilidade da Qualidade vai além e sua atuação também se dá junto a fornecedores da empresa, que são desenvolvidos e periodicamente auditados. Atualmente, todos os processos, tanto os industriais quanto os administrativos, são monitorados na VEDAX por indicadores estabelecidos no Sistema de Gestão da Qualidade.
• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
Estrutura
|